Translate

{Guia} GTS

Lembre-se a linguagem oficial aqui é o  Inglês!

Dicas para postar uma nova Trade:
  • Por favor, não criar um novo tópico para cada novo Pokémon que você está oferecendo ou procurando. Adicione eles às suas ofertas atuais ou tópicos existentes.
  • Quando uma Trade é bem sucedida, certifique-se de editar o seu Tópico ou pedir a um mod para  fechar, evitando quaisquer outras ofertas.
  • Não ressucite o seu Tópico. Quando seu Tópico vai para a segunda página, não é necessário para ressucita-lo de volta ou fazer um novo. Muitos usuários estão lendo a segunda página e na página seguinte também. Se / Quando sua oferta parece interessante o suficiente, eles eventualmente oferecer / negociar com você.
Ressucitando e "bumping"  tópicoss e trades você levará uma aviso.
  • Quando enviar uma nova Trade, você deve indicar claramente o que você está procurando e o que você está oferecendo. 
  • Evite Trade com Off-site. Eles não são proibidos, mas tenha em mente que cada usuário tenha a oportunidade de negociar com você. Seja justo ...
  • Pokémon têm valores diferentes. Se você oferecer Pokémon de baixo valor em Trades com Pokémon de alto valor, é muito improvável que o outro usuário vai aceitar sua oferta. Tente encontrar comércios onde você pode oferecer Pokémon de valor igual.
  • O valor de um Pokémon pode depender dos seguintes critérios:
  1. Quantidade em existência
  2. Pokémon Retired/ Promo/ Lendário
  3. Shiny ou Não Shiny 
  4. Preferências pessoais
Estas são apenas algumas sugestões. Valor pode depender de muitos padrões diferentes. Pokémon diferentes podem ter valores diferentes, mas a quantidade pode ser o mesmo.

Dicas para oferecer em uma Trade:
  • Por favor, leia com atenção a descrição. Se você não tem nada para o comércio, nada que o usuário está procurando, ou nada que pode ser de igual valor, você deve evitar oferecer ou perguntando ao usuário se ele trocaria por outra coisa.
  • Explique claramente o que você está oferecendo. É chato receber ofertas do tipo "Eu quero o seu X, eu troco tudo da minha box Y." quando que a Box não contém sequer o Pokémon desejado.
  • Na maioria dos casos, o usuário não precisa de qualquer outro Pokémon, mas as que ele está procurando, então não tente oferecer sua caixa de comércio inteiro sem sequer olhar para sua descrição. Mensagens como essa pode ser ignorada na maioria dos casos.
  • Try to be fair. Only offer Pokémon you would accept if you were the other user.

Algumas coisas em geral:
Tente não dar spam. Spam intenso levará um aviso.

Use o idioma Inglês e só usar Pokémon para fins comerciais.

Upload de Trades com a intenção de negociação ou "não ter certeza sobre isso" não são permitidos. Apenas envie lotes e Pokémon que você está disposto a negociar.
Reincidência pode levar a um aviso.

Não oferecem o mesmo Pokémon ou Trade Box várias vezes. Isto é visto na maior parte como spam como visto acima.

Você vai rapidamente perder sua reputação e seriedade, fazendo com que os usuários evitem você e suas Trade no futuro.

  • Os avisos citados acimas são quando algum Moderador te notifica de algo errado, e pelo que sei quando você alcança um certo numero de avisos, você leva um banimento automático.

Criado Originalmente por: UkeSora
Traduzido e Adaptado por: Cicuta Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

XAT